• Áliston Meneses

Dois acidentes com caminhões deixam trecho da BR-101 interditado, na Paraíba



Dois acidentes no início da manhã desta sexta-feira (28) deixaram um trecho da BR-101, o km 114, parcialmente interditado, em João Pessoa, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A interdição é no sentido para Recife.


Segundo a PRF, um caminhão tombou e, em seguida, colidiu com outro caminhão que estava transportando botijão de gás. O acidente não deixou vítimas.


Em seguida, pouco tempo depois, outro caminhão, esse com tanque de combustível diesel, também tombou e houve derramamento da carga. Também não houve vítima, mas o Corpo de Bombeiros foi acionado ao local devido ao vazamento do combustível. Esse acidente aconteceu durante uma manobra do motorista para tentar desviar do acidente anterior.


A pista no sentido Recife-João Pessoa foi liberada parcialmente por volta das 7h e veículos liberados para circular com uma via interditada. No sentido João Pessoa-Recife, a pista está totalmente interditada, em virtude de derramamento de carga de óleo diesel. A PRF está sinalizando o local.


Os veículos estão sendo orientados a retornar e ir à Recife através da BR-230 por Campina Grande e Caruaru. Não há previsão de desinterdição em virtude do nível de emergência pelo derramamento da carga. A empresa está ciente e iniciará o plano de escoamento.






Redação com G1/PB Foto: Sílvia Torres

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados