• Áliston Meneses

Divulgada lista de profissionais de saúde selecionados para atuar contra o coronavírus na PB


Foi divulgada a lista de profissionais de saúde selecionados na chamada pública estadual para atuar contra o coronavírus na Paraíba. A contratação é em caráter de urgência para 2.453 profissionais da área de saúde para prestação de serviço no combate ao novo coronavírus (Covid-19) na Paraíba. De acordo com o edital da chamada, os profissionais vão atuar nas Regiões de Saúde das cidades de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Patos, Pombal e Mamanguape. A lista com os habilitados foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (2).


Em razão da finalidade de emergência e urgência da chamada, não cabe recurso do resultado. No entanto, em algumas categorias as vagas são foram completamente preenchidas.

A relação final de inscritos cadastrados foi divulgada em ordem de local, função, vaga nome e a situação da inscrição. A convocação pela Secretaria de Estado da Saúde, para assinatura do contrato, obedecerá ao critério do dia, hora, minuto e segundo da inscrição concluída e validada. O candidato convocado para assinatura do contrato de emergência ficará obrigado a se apresentar com cópias acompanhadas dos originais de toda documentação exigida no edital. O candidato que não apresentar os documentos fica sujeito a não contratação.

O cargo com mais vagas disponível é o de técnico em enfermagem, com 1.260 oportunidade, sendo 210 para cada região. Além deste cargo, também há vagas para médicos com experiência em medicina intensiva, médicos com experiência em clínica médica, enfermeiro, fisioterapeuta, técnico de enfermagem, técnico em vigilância em saúde, técnico em análises clínicas, farmacêutico bioquímico, biomédico, técnico de laboratório, digitador e videofonista.


Redação

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados