• Áliston Meneses

Delegacia é arrombada em Campina Grande


Uma delegacia foi arrombada na noite deste domingo (16), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com a polícia, ainda não foi identificado se algum objeto foi furtado. O caso aconteceu por volta das 19h, na 1ª Delegacia Distrital, no bairro José Pinheiro, quando um policial plantonista saiu para jantar.


De acordo com o relato do policial, ele se ausentou durante cerca de 1h30 e ao voltar percebeu que a porta dos fundos, do gabinete, depósito e todos os demais cômodos da delegacia tinham sido arrombados. Os documentos de procedimentos e apreensões estavam espalhados pelo chão da unidade.

Segundo o policial, o delegado de plantão, Gilson de Jesus Teles, foi acionado imediatamente. O delegado comunicou à delegada Hertha de França, que compareceu na delegacia e acionou uma equipe para realizar perícia.

Durante a perícia não foi identificado nenhum objeto ou documento furtado. Nenhum suspeito foi identificado ou preso até a 8h10 desta segunda-feira (17). A polícia investiga o caso.

G1/PB

0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados