• Áliston Meneses

Daniel Adjuto assume a bancada do Live CNN, na CNN Brasil



A CNN Brasil informou que o jornalista Daniel Adjuto é o novo apresentador fixo do programa Live CNN, exibido de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h45, em parceria com Marcela Rahal.


Contratado em novembro de 2019, antes da estreia do canal, Adjuto já participou dos telejornais direto de Brasília e, após transferência para São Paulo, ancorou os programas Visão CNN, Expresso CNN, CNN 360, Jornal da CNN, além do próprio Live CNN.


Antes, Daniel prestou serviço por longo período para o jornalismo do SBT. Elogiado pelos seus pares, Adjuto também esteve na mira da Globo e da Record antes de deixar a emissora de Silvio Santos, mas optou pelo novo canal de notícias brasileiro.


O programa aborda assuntos sobre política, economia, tendências, comportamento e o que está entre os tema mais comentados nas redes sociais, com foco no conteúdo e na interação com o telespectador.


Phelipe Siani, que comandava o Live CNN desde a estreia da atração, deixa o jornalismo da CNN Brasil para se dedicar a um novo projeto no canal na linha de “soft news”, ainda em fase de criação.


Redação com RD1


Leia outras notícias em AconteceuPB.com.br . Curta nossa página no Facebook.

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados