• Áliston Meneses

Coro Infantil da Paraíba abre inscrições para seleção de novos cantores


O Coro Infantil da Paraíba administrado pela Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB) está com inscrições abertas para as audições de seleção de 40 novos coristas, com idade entre 8 e 14 anos, para atuar durante a temporada 2022, segundo o edital foi publicado na edição de 13 de maio do Diário Oficial do Estado.

Sob a regência do maestro João Alberto Gurgel, o Coro Infantil da Paraíba aborda as disciplinas de técnica vocal ao longo do ano, além dos coristas participarem de apresentações em diversos festivais e eventos realizados tanto pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) como por outros órgãos do Estado.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente no portal eletrônico da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (https://funesc.pb.gov.br), das 8h do dia 13 de maio às 17h de 11 de junho.

O processo de seleção será realizado em duas etapas: a de análise documental, de caráter eliminatório, que ficará a cargo da direção geral da OSPB; e a de audições, de caráter classificatório, sob a responsabilidade de Banca Examinadora composta pela equipe artística do Coro Infantil da Paraíba.

A etapa de audições consiste no envio de um vídeo para o e-mail ospbcinfantil@gmail.com com a atuação do candidato, juntamente com a documentação descrita no edital.

O resultado final, com a lista definitiva de candidatos classificados e selecionados, será divulgado no dia 4 de julho, no portal da Funesc, onde também estão disponibilizados o edital e seus anexos.

Os coristas selecionados devem cumprir calendário que inclui concertos oficiais, didáticos e populares, bem como atender a convites de parcerias firmadas durante a temporada.

Os ensaios começam no dia 5 de julho e são realizados nas terças e quintas-feiras, das 18h às 20h, no Espaço Cultural.

Outras informações podem ser obtidas junto à Direção Executiva, através do endereço eletrônico ospbcinfantil@gmail.com.

Serviço: Seleção de cantores do Coro Infantil da Paraíba Edital e inscrição: https://funesc.pb.gov.br Período de inscrição: 13 de maio a 11 de junho Faixa etária: meninos e meninas entre 8 e 14 anos Resultado final: 4 de julho Informações: ospbcinfantil@gmail.com



Redação


Veja mais notícias no Aconteceu PB.

cartão logo.jpg
giphy.gif