• Áliston Meneses

Corinthians anuncia a contratação do atacante Roger Guedes


Roger Guedes é o novo reforço do Corinthians. O Alvinegro anunciou nesta sexta-feira (27) a contratação do jogador de 24 anos, que atuava na China desde 2018. O vínculo do atacante com o Timão é válido por cinco temporadas.


O atleta é mais uma chegada no elenco corintiano. A equipe paulista contratou recentemente os meias Giuliano e Renato Augusto, que elevaram o nível do time comandado por Sylvinho - a equipe subiu na tabela do Brasileirão nas últimas rodadas. A torcida alvinegra espera que Roger Guedes possa melhorar ainda mais o time do Corinthians.


A contratação do atacante também foi parecida com as transferências realizadas por Giuliano e Renato Augusto. O jogador precisou rescindir o contrato no clube em que estava, o Shandong Taisan (antigo Shandong Luneng), como fizeram os meias.


Com o reforço de Guedes, o técnico Sylvinho ganha mais uma opção para o setor ofensivo. O treinador conta com nomes como Jô, Gustavo Mosquito, Adson, Rodrigo Varanda e Marquinhos para as posições de ataque. Mosquito e Adson são os atletas que atuam pelos lados do setor ofensivo alvinegro.


Na China desde 2018, o jogador defendeu o Shandong nas últimas três temporadas. Roger Guedes fez 27 gols em 52 partidas pela equipe do país asiático. O atleta conquistou uma edição da Copa da China com a camisa do clube.


Criciúma, Palmeiras e Atlético-MG são as equipes que Roger Guedes atuou no Brasil. O atacante conseguiu destaque jogando principalmente nos últimos dois clubes. O atleta foi campeão brasileiro de 2016 vestindo a camisa do Verdão, arquirrival do Corinthians.



Redação


Veja mais notícias no Aconteceu PB.

cartão logo.jpg
giphy.gif