• Áliston Meneses

Conrado, da dupla com Aleksandro, segue internado em UTI e tem estado grave


João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, segue em estado grave na UTI do Hospital Regional de Registro (SP) após o acidente que matou a sua dupla sertaneja, Aleksandro.


A novidade em torno do estado de saúde do cantor sertanejo foi divulgada em boletim médico nas redes sociais. “Informamos que o paciente segue internado em estado grave […] Até o momento, não houve necessidade de realização de novo procedimento cirúrgico”, declarou a equipe.


Anteriormente, a equipe havia sinalizado que Conrado já teria sido submetido a uma cirurgia para controle de sangramento e correção de uma fratura na bacia decorrente do acidente.


O boletim também detalhou que Julio Cesar Bigoli Lopes, membro da equipe também envolvido no acidente, está internado na UTI do mesmo hospital e que será submetido a exames de imagem para “acompanhamento do quadro”.


Cabe lembrar que, com o acidente, provocado pelo estouro do pneu esquerdo dianteiro do veículo, seis pessoas morreram, dentre elas o cantor Aleksandro e o guitarrista Wisley Novaes. A namorada de Conrado, Anna Moraes pediu orações para o cantor nos Stories do Instagram.




Redação


Veja mais notícias no Aconteceu PB.


cartão logo.jpg
giphy.gif