• Áliston Meneses

Conheça as outras vítimas do acidente de avião que matou a cantora Marília Mendonça


Além da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morrer em um acidente de avião na tarde desta sexta-feira,5, também estavam a bordo da aeronave o seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto do avião.

A queda do avião aconteceu próximo a uma cachoeira de pequeno porte em Caratinga, interior de Minas Gerais.


No último domingo, 31, o produtor da cantora Henrique Ribeiro usou as redes sociais para comemorar o retorno ao trabalho após a pandemia. "Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida. Estamos de volta!!!!", publicou.


Antes de trabalhar com Marília, Henrique foi produtor de Cristiano Araújo, cantor sertanejo que morreu após acidente de carro em 2015.


Henrique acompanhava Cristiano na ocasião, mas estava no ônibus com a banda.


Produtor geral da artist a era de Salvador e havia se mudado para Goiânia há mais de dez anos. Ele deixa um filho, que morava com a mãe em Minas Gerais. De acordo com familiares, o produtor e a cantora eram muito amigos.


- O tio inseparável, Abicieli Silveira Dias Filho


Abicieli Silveira Dias Filho era tio e assessor da cantora. Nas redes sociais, ele havia publicado algumas fotos com Marília e a equipe da cantora.


Na publicação mais recente em uma rede social, de outubro de 2021, Alcieli comemorava os quatro anos de relacionamento com a sua esposa. A foto também mostrava a filha do casal, nascida em maio.


- Geraldo Martins de Medeiros Júnior O piloto do avião era Geraldo Martins de Medeiros Júnior. Natural de Floriano, Sul do Piauí, ele morava em Brasília (DF). Ele deixa a esposa e dois filhos.Geraldo pilotava um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave está em situação regular e tinha autorização para fazer táxi aéreo.





Redação


Veja mais notícias no Aconteceu PB.