• Áliston Meneses

Cris Dias assina com a CNN Brasil e engrossa lista de ex-globais no canal

Atualizado: 27 de Set de 2019


Cris Dias, fora da Globo desde o primeiro semestre deste ano, já encontrou sua nova casa. A até então responsável pelas colunas esportivas nos telejornais da emissora carioca, a profissional assinou com a CNN Brasil.


Rosto conhecido da televisão aberta em coberturas de Olimpíadas e Copas do Mundo, a jornalista comandará os boletins esportivos e também participará de todo noticiário do canal.


Cris Dias começou sua trajetória profissional em 2004, na TV Brasil, como repórter e apresentadora. Em 2006, foi convidada pela Globo para ancorar o Esporte Espetacular. Foram 13 anos na emissora, com passagens por telejornais como Globo Esporte, Jornal da Globo e Bom Dia Brasil. Ela participou da cobertura de grandes eventos – entre eles, três Olimpíadas e três Copas do Mundo.


Além de sua experiência no jornalismo esportivo, Cris leva para a CNN Brasil a versatilidade e o talento para conduzir o noticiário em todas as demais editorias.


“O conhecimento no segmento esportivo da apresentadora Cris Dias contribuirá com a valorização do conteúdo que será apresentado pela CNN Brasil. Ela estará ao lado de um grande time de apresentadores em todo o noticiário do canal”, diz Douglas Tavolaro, CEO e founder da emissora.

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados