• Áliston Meneses

Começam as inscrições para transferência voluntária para a UEPB

O interessado em concorrer a uma vaga tem até o dia 24 de maio para se inscrever.


Começa nesta segunda-feira (10) o prazo de inscrições para o Processo Seletivo de Admissão por Transferência Voluntária do semestre letivo 2021.1, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O interessado em concorrer a uma vaga tem até o dia 24 de maio para se inscrever.


As inscrições são para estudantes de outras instituições que desejam migrar de instituição para a UEPB. Os interessados devem se inscrever através do site da Comissão Permanente de Concursos (Cpcon) da instituição, e toda a documentação necessária consta no edital da seleção. Já o quadro de vagas está disponível em um outro link também da Cpcon.

Os documentos devem ser anexados durante a inscrição em um único arquivo no formado PDF, com tamanho máximo de 9MB. A universidade informou que não será aceito o envio dos documentos em outro formato.


A relação das inscrições homologadas está prevista para ser divulgada no dia 7 de junho. A prova de produção textual deve acontecer no dia 14 de junho.

O resultado final da seleção deverá ser divulgado no dia 25 de junho, enquanto as matrículas dos candidatos aprovados deverá ser feita nos dias 1º e 2 de julho.




Redação


Veja mais notícias no Aconteceu PB.