• Áliston Meneses

Com o hit "Amor Igual Coronavírus", jovem natural do Ceará é a nova aposta para o sertanejo


Compositor, cantor sertanejo, 22 anos, e dono de um timbre de voz marcante. Estas são apenas algumas características de João Ítalo, que lançou seu primeiro videoclipe da carreira. O hit em questão é a música "Amor Igual Coronavírus" composição do próprio artista. A faixa já ultrapassou 12 mil de reproduções no YouTube.


João Ítalo é natural da cidade de Barro, localizada no interior do Ceará. Atualmente, o cantor mora em Guarulhos-SP, o destaque nas redes sociais vem fazendo o artista atrair os olhares do público, e até mesmo de grandes nomes da música brasileira.


Em entrevista ao portal Aconteceu PB, o jovem cantor João Ítalo,revelou que está muito feliz, e falou sobre projetos futuro.


"Estou numa felicidade sem tamanho, tô vendo o começo da realização de um sonho de anos, eu canto desde os meus 8 anos, não sei nem o que dizer, é maior do que eu podia imaginar, tenho certeza que Deus tem o melhor pra mim, e isso é só o começo", disparou o cantor de 22 anos, apontado como uma das futuras revelações do sertanejo."


Apesar de ser o primeiro trabalho de forma profissional, o jovem já luta por espaço.


"Por decorrência da pandemia os eventos ainda não voltaram, mais não vejo a hora de voltar a fazer meus shows! Por enquanto que a pandemia não passa, vou me apresentando nos bares badalados da grande São Paulo. Fiz 2 lives que graças à Deus foram um sucesso, e estou estudando a possibilidade de uma 3ª e última LIVE. "


Sobre os projetos para o futuro,João Ítalo, ainda deixou em aberto uma possibilidade para colaborações com outros cantores.


"Por enquanto não posso falar muito! Mais garanto, vou deixar gente boca aberta.Estou preparando um EP incrível, um projeto lindo com os maiores e melhores hinos da música sertaneja,e também, tem o lançamento de uma composição minha, que estou em negociação com um artista específico para participar da música. Me aguardem, 2021 venho com tudo."


E para finalizar, o cantor deixou um convite para todos os leitores do portal e também seus seguidores. “Fazer um convite para todo mundo acessar minha nova música de trabalho que já está no Youtube com o videoclipe completo, ficou um trabalho muito legal”.


Confira:

Aconteceu PB

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados