• Áliston Meneses

Com dívida de pensão alimentícia, humorista Carlinhos Mendigo segue foragido da polícia



O humorista Carlos Alberto da Silva, conhecido pelo público como Carlinhos Mendigo, completou uma semana foragido da polícia. O artista teve sua prisão decretada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) na última quinta-feira (10), por conta de uma dívida de mais de R$ 90 mil em pensão alimentícia.


Carlinhos, que fazia parte do programa Pânico na TV, tem um filho de 11 anos com a ex-bailarina Aline Hauck. O comediante alega que, por estar desempregado, não consegue pagar o valor que deve.


Depois de ter sua prisão decretada, Carlinhos não foi encontrado no apartamento em que morava, na região do Morumbi, em São Paulo.


O artista também não pode se aproximar de Aline ou dos familiares dela. Após ameaças, Aline conseguiu direito a medidas protetivas contra Carlinhos, com base na Lei Maria da Penha.


Esta não é a primeira vez que Carlinhos é procurado pelas autoridades. Há cerca de três anos, a polícia de São Paulo montou uma operação para prender o humorista, que, na época, tinha dívida de pensão de R$ 700 mil.


Com informações R7


Veja mais notícias no Aconteceu PB.


cartão logo.jpg
giphy.gif