• Áliston Meneses

Com Covid-19, Irmão Lázaro está intubado em estado grave após ser contaminado pelo coronavírus



O cantor e vereador de Salvador Irmão Lázaro (PL) está internado em estado grave numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital particular da capital baiana, onde precisou ser intubado devido ao diagnóstico da Covid-19 na manhã desta quinta-feira (25).


A informação foi dada, inicialmente, pelo apresentador José Eduardo, durante o programa Balanço Geral, da Record TV Itapoan, e confirmada ao bahia.ba em seguida pela assessoria do parlamentar, que enviou uma nota de esclarecimento sobre o quadro clínico do vereador.


Segundo a nota, Irmão Lázaro foi transferido para UTI devido ao seu quadro clínico após a contaminação por Covid-19 e precisou ser entubado no final da manhã, devido a complicações. No entanto, a assessoria alega não ter ainda o boletim médico informando o estado de saúde do vereador.


“Diante do exposto, sua família e amigos reforçam o pedido de orações. Cremos que, com a permissão de Deus, sua saúde será restaurada e agradecemos todo o apoio, orações e carinho recebidos até aqui. Não temos ainda o boletim médico informando o estado de saúde do vereador”, diz a nota.


Bahia.ba

Veja mais notícias no Aconteceu PB.