• Áliston Meneses

Com ajuda de caixa de hipermercado, homem tenta furtar 60 caixas de cerveja em Campina Grande/PB


Na noite da última terça-feira (28), a polícia foi chamada até um supermercado no bairro do Alto Branco, Zona Norte de Campina Grande/PB, por que um operador de caixa do estabelecimento estaria facilitando a saída de 60 caixas de cervejas de forma fraudulenta.


A Polícia Militar estava nas proximidades do supermercado e foi chamada por um funcionário do local, alegando que um cliente estava na parte de fora do estabelecimento com mercadorias que não constavam no cupom fiscal.


O homem estava com um cupom que constava apenas duas latas de cervejas no valor de pouco mais de cinco reais, mas quando foi verificado a mercadoria ele estava com 60 caixas de cervejas no carrinho, dando um total de 1.792 reais, um valor bem mais alto que o constado no cupom fiscal.


O suspeito, que tem 20 anos e mora no bairro do Jardim Paulistano em Campina Grande, contou que teve a ajuda de um operador de caixa do supermercado, ele foi levado até a delegacia junto com um representante do estabelecimento, o operador de caixa e um amigo do suspeito.


Redação com Blog o Marcio Rangel

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados