• Áliston Meneses

Cinco pessoas são executadas a tiros em menos de 24 horas em Catolé do Rocha


Tendo o estigma de cidade violenta neste domingo, Catolé do Rocha mostrou mais um vez seu elevado nível de homicídios. Apenas ontem (21), 5 pessoas foram vítimas de mortes violetas, executadas a tiros.


Um homem foi morto a tiros na manhã deste domingo e mais 4 pessoas foram executadas  no início da tarde.


Uma chacina foi registrada no início da tarde deste domingo (21 de junho) no sítio Cantinho, que fica localizado entre as cidades de Catolé do Rocha e Brejo dos Santos, no sertão paraibano.


Conforme as informações, 4 homens foram executados a tiros no interior de uma residência. Desconhecidos teriam invadido o imóvel, atirado nas vítimas e depois fugiram com destino ignorado. 


As vítimas foram identificadas como sendo José da Silva Lima, de 46 anos; Tadeu Sousa de Almeida, de 36 anos;Jhonatas Linhares Lima, de 18 anos, e Erinaldo Severino dos Santos, de 46 anos.


Somente no primeiro semestre deste ano de 2020 foram 30 pessoas mortas, apenas na sede do município de Catolé do Rocha, com mais 07 em São Bento, 04 em Brejo dos Santos, 03 em Brejo do Cruz , 01 em Jericó e 01 em Lagoa, totalizando , 46 pessoas vítimas de mortes violentas na regional de Catolé do Rocha.


A polícia investiga os casos.


Redação

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados