• Áliston Meneses

Chuvas voltam a cair nas cidades do Sertão da Paraíba. Veja


Choveu moderado em Patos na noite desta segunda-feira, 25 de novembro. No centro da cidade o pluviômetro registrou 6 milímetros. A precipitação chegou também a vários bairros da cidade depois de um dia de intenso calor.


Choveu também em várias cidade da região metropolitana. Em São Mamede, o índice alcançou 32 mm, a surpresa da noite.


Há registro de chuva em várias cidades do Sertão. Teixeira, Vale do Piancó, além de outros cidades e regiões também tiveram registro de chuva nesta segunda-feira.


O dia amanheceu nublado e abafado nesta terça-feira (26), o que pode indicar mais chuva.

Chuva em Diamante.


Após cerca de cinco meses, voltou a chover na cidade de Diamante, no Sertão paraibano, na madrugada desta terça-feira (26). As pancadas tiveram início ainda no fim da noite de ontem e seguiram até amanhecer.


Com bastantes relâmpagos e trovões, a água escorreu por várias ruas e avenidas, causando até pequenos alagamentos. Em outras cidades, como em Boa Ventura, também foram confirmados registros chuvosos.

Depois de meses de intenso calor voltou a chover no município de Conceição. Na madrugada, desta terça-feira (26), muitas pessoas acordaram que aquele barulhinho no telhado. Eram os pingos da alegria de um povo, que vinham sofrendo nos últimos dias com o intenso calor.


A expectativa é que chova mais nos próximos dias.


Redação



Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados