• Áliston Meneses

Chuva alaga casas e causa transtorno a moradores no centro da cidade de São José de Piranhas


A chuva que caiu durante a madrugada e manhã desta terça-feira (08), tem causado sérios transtornos a moradores no centro da cidade de São José de Piranhas, no alto Sertão do estado da Paraíba. Casas localizadas nas ruas Juvêncio Andrade, Pref. Joaquim Assis, assim como em outros locais, foram invadidas pela água da chuva.


Através de vídeos e imagens que circulam na internet, um morador relata o drama vivido durante a madrugada, quando a água inundou a sala, atingindo móveis e eletrodomésticos e provocando prejuízo mais uma vez.


Segundo os moradores, o problema de alagamento perdura há algum tempo, e relata que já foi feita varias reclamações na prefeitura, mais até o momento o retrato é bem diferente.


Com a chuva, um morador falou que teve que pendurar alguns móveis às presas, porque água entrou dentro da residência enquanto um casal de idosos estavam deitadas. “ já pensou se não tivéssemos acordado? Se um idoso tenta levantar, e acabar caindo com tanta água dentro de casa.” disse um morador.


Os moradores pedem um posicionamento da prefeitura de São José de Piranhas.



Portal Terra Nova


Veja mais notícias no Aconteceu PB.

cartão logo.jpg
giphy.gif