• Áliston Meneses

CBF divulga tabela das quatro rodadas finais do Campeonato Brasileiro

Jogos serão realizados até o dia 9 de dezembro, com todas as partidas da 38ª rodada sendo realizadas no mesmo horário


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta terça-feira (9) a tabela desmembrada das quatro últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O torneio será encerrado no dia 9 de dezembro (quinta-feira), com todos os jogos sendo realizados às 21h30.


A expectativa da CBF era de terminar o campeonato no dia 5 de dezembro, mas decidiu estender a competição para não haver confronto de jogos com Athletico, Bragantino, Flamengo e Palmeiras, finalistas das copas Sul-Americana e Libertadores, respectivamente.


A entidade também levou em consideração alguns critérios para formalizar a tabela final. Todas as equipes da Série A jogarão dois jogos como mandante e dois como visitante nas últimas quatro rodadas. Além disso, o tempo mínimo de descanso (66 horas) foi mantido para todos os clubes.


Líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro entra na 31ª rodada com 65 pontos, dez a mais do que o vice-líder Palmeiras. Nesta quarta-feira (10), o Galo recebe o Corinthians, às 19h, no Mineirão. Já o Verdão encara o Atlético Goianiense, às 20h30, no Allianz Parque. O atual campeão Flamengo, terceiro colocado com 54 pontos, encara o Bahia nesta quinta-feira (11), no Maracanã.


Confira as datas e horários das quatro últimas rodadas do Brasileirão:


Redação


Veja mais notícias no Aconteceu PB.

cartão logo.jpg
giphy.gif