• Áliston Meneses

Catadora de materiais recicláveis viraliza na internet após ganhar dia de princesa

A vida nunca foi fácil para dona Marli Rosário, 56 anos,desempregada, a senhora de olhar triste sobrevive do dinheiro que consegue catando materiais recicláveis na cidade de São José de Piranhas, no alto sertão do estado da Paraíba.Com uma vida precária, sua última preocupação era com a vaidade.


Arrumar o cabelo, fazer as unhas e maquiar-se. Essa rotina de beleza pode ser a realidade de muitas mulheres, mas para outras é só um sonho. Para comemorar o dia das mães de uma forma deferente, amigos e empresários no município fizeram uma corrente do bem e presentearam dona Marli com com um dia de princesa.


A catadora passou por uma transformação que a deixou irreconhecível. Veja!


Uma superprodução é capaz de modificar muito uma pessoa, certo?


Dona Marli ficou muito feliz com o resultado da transformação, e agradeceu a todos os colaboradores pela dedicação. Mas, a transformação ainda não acabou! Isso mesmo. Dona Marli ainda tem um sonho a realizar, que é ter seu sorriso de volta,pois vive muito triste com a falta dos dentes. Esse sonho em breve será realizado, pois um Consultório Odontológico presenteou com uma prótese dentaria.


Esta é mais uma daquelas histórias que nos inspiram a nos tornar mais solidários e pensar mais no próximo. Parabéns a todos os envolvidos nesta ação.

"A verdadeira sabedoria é aquela que encontramos nas coisas simples da vida."


Aconteceu PB






0 visualização

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados