• Áliston Meneses

Casal de paraibanos é preso pela PRF com mais de 100 kg de maconha no RN



O casal viajava em um veiculo Ford Fiesta, de cor prata, quando tentou furar uma barreira da PRF no inicio da tarde desta sexta-feira, 20/11, no km 57 da BR 304, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.


De acordo com a PRF, Raoni de Araújo Oliveira, de 26 anos, e sua companheira Dandara Fernandes de Azevedo Lobo, de 28 anos, ambos naturais e residentes em João Pessoa, na Paraíba, não obedeceram a ordem de parada dada pelo policiais e tentaram fugir.


Após uma pequena perseguição, os policiais conseguiram abordar o veículo e durante a revista no interior do carro, foram encontrados quatro fardos de maconha, pesando 108 quilos da droga. O casal recebeu voz de prisão, sendo conduzido juntamente com a droga para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.


Em depoimento ao delegado Roberto Moura, Raoni disse que pegou a droga em Cascavel, no Ceará, e que a entregaria em João Pessoa. Para o transporte do entorpecente, ele receberia a quantia de R$ 2 mil. Ele disse também que sua esposa não sabia o que o marido estava transportando no carro.


O delegado de plantão, após analisar a situação decidiu autuar os dois em flagrante nos crimes de tráfico de drogas (artigo 33), tráfico de drogas interestadual (artigo 40 inciso 5) para o Raoni e associação para o tráfico (35) para Dandara. Segundo o DPC, Roberto Moura, Raoni de Araújo já responde processo na Justiça paraibana por porte ilegal de arma de fogo (art. 16).


Após os procedimentos na delegacia de plantão, o casal foi encaminhado ao ITEP, onde se submeteu a exames de corpo de delito e depois conduzido ao sistema prisional de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça. Raoni foi para a cadeia publica e Dandara, que está grávida, para a ala feminina da Penitenciária Mario Negócio.




Fim da Linha

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados