• Áliston Meneses

Carga de cigarros contrabandeados avaliada em dois milhões de reais, é apreendida no Sertão da PB


A Polícia Militar interceptou, na manhã deste domingo (13), um caminhão baú que estava transportando 625 caixas de cigarros contrabandeados na cidade de São José do Bomfim, no sertão paraibano. A carga de cigarros, avaliada em dois milhões de reais, saiu da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte com destino a Arcoverde, em Pernambuco.


A ação aconteceu quando os policiais da 3ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (3ª CEPMotos), receberam uma denúncia que um caminhão estaria sendo seguido por dois veículos no sentido Teixeira à Patos. As equipes da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam), juntamente com as guarnições do 3º Batalhão realizaram um bloqueio policial na cidade de São José do Bomfim, e conseguiram fazer a abordagem ao veículo.


No caminhão foram apreendidas 625 caixas, contendo 312.500 carteiras de cigarro, que estão avaliadas em dois milhões de reais. Segundo os policiais, o motorista do caminhão foi contratado por um desconhecido na cidade de Mossoró- RN, que recebeu a quantia de dois mil reais para conduzir a carga até a cidade de Arcoverde – PE, e falou que não sabia que se tratava de cigarros contrabandeados.


O motorista e outros ocupantes do veículo receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com a carga apreendida para a Delegacia da Polícia Federal, em Patos.




Redação


Veja mais notícias no Aconteceu PB.

sr joana.jpg