• Áliston Meneses

Carga com mais de 100 mil carteiras de cigarro é apreendida na Paraíba



Uma carga com aproximadamente 100 mil carteiras de cigarros, foi apreendida pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, na tarde da última quinta-feira (1) em Sumé, no Cariri do estado. Durante a ação, um homem foi preso em flagrante. Ele seria o fornecedor do material para vários municípios do estado.


De acordo com informações da Polícia Civil, a apreensão é fruto de desdobramentos da ação que ocorreu na última quarta-feira (31), onde foram apreendidas mais de 20 mil carteiras de cigarros em Campina Grande e Boqueirão.


Segundo o delegado Diego Beltrão, o homem é suspeito de fazer parte de um grupo que atua no contrabando e ‘jogos de azar’ . “A princípio, fica clara a irregularidade no comércio dos cigarros, muito provavelmente um crime de contrabando bem rentável para os suspeitos. Estamos aprofundando as investigações para concluirmos o Inquérito Policial”, destacou.


A Polícia Civil apura ainda se o homem preso também tem participação no esquema de ‘jogos de azar’, constatado com os notebooks apreendidos na quarta-feira.


ClickPB


Veja mais notícias no Aconteceu PB.

sr joana.jpg