• Áliston Meneses

Capitão da Polícia Militar é baleado durante assalto na capital João Pessoa

O hospital confirma alta médica ao capitão da Polícia Militar


Um Capitão da Polícia Militar da Paraíba foi atingido com vários tiros de arma de fogo nesta terça-feira (1º) durante um assalto em João Pessoa. O crime aconteceu no Distrito Mecânico. Os suspeitos levaram a arma do policial, que foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma.


A vítima foi o Capitão Bruno da Silva Pereira, de 37 anos. De acordo com informações do médico Elinaldo Leite, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Capitão conseguiu fugiu do local onde tudo aconteceu dirigindo o próprio veículo até o Hospital São Vicente de Paulo. O policial recebeu os primeiros socorros na unidade e foi transferido para o Hospital de Trauma da Capital em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu.


Laércio Bragante, diretor do Hospital de Emergência e Trauma, informou que o policial chegou à unidade com cinco ferimentos de arma de fogo.


De acordo com informações do médico Elinaldo Leite, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Capitão conseguiu fugiu do local onde tudo aconteceu dirigindo o próprio veículo até o Hospital São Vicente de Paulo.


Segundo a assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o capitão da Polícia Militar que foi baleado recebeu alta médica ainda no fim da noite desta terça-feira (1º).


A Polícia vai investigar o caso na tentativa de identificar os suspeitos.



Redação


Veja mais notícias no Aconteceu PB.