• Áliston Meneses

Cantor Cauan deixa UTI e segue tratamento contra covid-19 em quarto de hospital em Goiânia



O cantor sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira (24) e foi transferido para um quarto do hospital onde está internado em Goiânia, onde vai seguir com o tratamento do novo coronavírus (covid-19). 


O artista está internado há 12 dias devido a complicações com a doença, que já afetou os seus pulmões. Além de Cauan, os pais dele também estão internados com a doença.


Já com a covid-19, inicialmente, o sertanejo foi internado no dia 12 de agosto na Clínica do Esporte, em Goiânia. Em seguida, devido a gravidade do quadro de saúde, ele foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde deu entrada na UTI. Após três dias, Cauan foi transferido para o Hospital Anis Rassi, onde seguiu na Unidade de Terapia Intensiva, recebeu alta da UTI nesta segunda e foi transferido para o quarto. Durante o tratamento, o sertanejo chegou a ter 75% das funções dos pulmões comprometidos devido a doença. No decorrer do tratamento, o índice foi diminuindo.   Só agora, depois de ir para o quarto, Cauan foi informado sobre a internação dos pais. 





Redação

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados