• Áliston Meneses

Cantor Ávine Vinny é solto após ex-mulher retirar queixa

Em nota, o cantor agradeceu à ex-mulher, que, segundo ele, levou em consideração o histórico de vida do casal.


A Justiça cearense decidiu, depois de uma audiência de custódia nesta 3ª feira (14.dez), soltar o cantor Ávine Vinny, preso após ser acusado de ameaçar a ex-mulher, Laís Holanda. O boletim de ocorrência foi registrado pela vítima na segunda-feira (13.dez). A denúncia, no entanto, foi retirada. O cantor é famoso pela música Coração cachorro.

A prisão de Ávine Vinny foi decretada após a mulher comparecer à Delegacia de Defesa da Mulher para registrar uma ameaça contra o artista. Em seguida, o suspeito foi localizado e detido pelos agentes. De acordo com a assessoria do cantor, a discussão foi por telefone e teria sido começado depois de Laís proibir Ávine de ver a filha dos dois. A ligação, gravada, foi encaminhada às autoridades.


Em nota, o cantor agradeceu à ex-mulher, que, segundo ele, levou em consideração o histórico de vida do casal. "Tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor", afirmou.




Redação com Sbt News


Veja mais notícias no Aconteceu PB.

cartão logo.jpg
giphy.gif