• Áliston Meneses

Candidata a prefeita de Santana de Mangueira tem carro alvejado com disparos de arma de fogo



A candidata a prefeita de Santana de Mangueira Adenilda Mangueira (Solidariedade) teve o carro alvejado com ao menos três disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (5) no sítio Tapuio, zona rural do município. O fato ocorreu por volta das 19h15, quando ela retornava de atividades políticas. 


De acordo com a Polícia Militar, a vítima afirmou que ia no veículo juntamente com Sebastião Rodrigues, quando foi surpreendida pelos tiros, que acertaram a parte lateral do automóvel.


Uma guarnição foi ao local e realizou diligências, mas não conseguiu encontrar o suspeito o autor da tentativa de homicídio. O caso será investigado.


Nas redes sociais, Adenilda divulgou uma nota repudiando o fato.

 

Confira:


Boa noite meus irmãos e irmãs santanenses! Venho aqui, com grande tristeza, comunica-los que hoje, dia 5 de novembro, dia em que nossa cidade completa mais um ano de emancipação política, tenha sido eu vítima de um atentado.


Ao retornar de mais um dia de luta, o carro em que me encontrava foi covardemente alvejado por três tiros. Me assusto ao ver que existem pessoas tão mesquinhas ao ponto de tomar certas atitudes. Estamos vivendo um período político onde os nervos e as paixões se afloram ao ponto de se tentar tirar a vida de alguém! O que me surpreende, meus caros amigos, é que tudo que eu sempre quis nessa vida foi cuidar de todos vocês e o desespero e o coração de gente sem luz, sem Deus no coração, os leva a tentar ceifar minha vida.


Não colocam a mão na consciência para refletir e lembrar de que sou uma mãe de família, que tenho marido e especialmente filhos! Meu Deus, até onde vai a maldade do ser humano!?


Mas com a glória do Pai Celestial, eu estou aqui!


Ele cuidou de mim, me protegeu como sempre faz, Ele caminha ao meu lado e guia meus passos!


Sei que ainda tenho muito a batalhar e saibam: VOCÊS NÃO VÃO ME ASSUSTAR! EU ESTOU FIRME!


Quem me protege, nunca dorme! Obrigada Senhor, por esse enorme livramento!


A coligação concorrente também publicou uma nota em solidariedade à postulante:


O Partido AVANTE – Santana de Mangueira – PB, vem a público expressar a solidariedade de seus candidatos e candidatas para com a concorrente do Pleito Eleitoral Majoritário, Adenilda Mangueira, pelo ato de violência contra a sua vida.


Repudiamos veementemente quaisquer ato de atentado a democracia ou de violência seja física ou verbal, contra qualquer cidadão Santanense. Publicamente solicitamos as autoridades competentes que as ações desta noite sejam apuradas com afinco e que o (s) culpado (s) sejam punidos perante a justiça. E estamos confiantes de que com brevidade as autoridades identificarão e punirão os responsáveis. E assim, a paz e a tranquilidade de Santana de Mangueira seja restaurada.






Fonte Diamante Online

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados