• Áliston Meneses

Candidata à prefeita de Conde tem carro atingido por 11 disparos de arma de fogo

Duas pessoas ficam feridas e são socorridas para o Trauma, em João Pessoa.


Um mal entendido quase terminou em tragédia na cidade de Conde, região metropolitana de João Pessoa. Isso porque a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência devido à atitude suspeita de homens que estavam circulando supostamente o entorno da casa da candidata à prefeita do município, Karla Maria Martins Pimentel Régis, do Partido Republicano da Ordem Social (PROS). O carro, porém, era da própria candidata, que estava acompanhada de dois seguranças.


Segundo as primeiras informações, Karla estaria voltando de um salão de beleza, em Jacumã, quando os seguranças dela perceberam uma guarnição da Polícia Militar e resolveram dar marcha à ré. Em seguida, apareceu uma outra viatura, que estava dando apoio a ocorrência, e disparou 11 vezes contra o carro. O relato é do esposo da candidata.


Duas pessoas, identificadas como seguranças, ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Eles foram atendidos na unidade e receberam alta. Já Karla Pimentel não ficou ferida durante a ocorrência.


A candidata e os dois seguranças prestaram depoimento na delegacia de Alhandra, no Litoral Sul. O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil.


WSCOM

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados