• Áliston Meneses

Caminhão-pipa capota e deixa homem gravemente ferido, em Santa Luzia

No fim da manhã desta quarta-feira (26), um caminhão-pipa que presta serviço à construção do parque eólico de Santa Luzia capotou na Comunidade Cacimbas, município de Santa Luzia, Região Metropolitana de Patos.


De acordo com as primeiras informações, uma falha no sistema de freios do caminhão pode ter sido a causa do acidente. Dentro do veículo estava o motorista e um ajudante. Ambos foram socorridos por uma equipe da triagem da empresa Dois A Engenharia e depois foram levados para o Hospital de Santa Luzia.


No momento do acidente, o ajudante pulou da cabine do caminhão e sofreu ferimentos graves. O motorista conseguiu pular do caminhão antes do veículo capotar.


A empresa Tabocas, responsável pelo os funcionários, prestou total atendimento aos feridos e as vítimas do acidente foram transferidas para um hospital particular na cidade de Patos.


Os dois homens que se envolveram no acidente não são de Santa Luzia. Os nomes não foram repassados à nossa reportagem. O caminhão ficou totalmente destruído.

Portal Vale Notícias

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados