• Áliston Meneses

Bolsonaro cumprimenta Joe Biden por posse da Presidência dos EUA

Presidente afirmou ter visão de "excelente futuro" para parceria Brasil-Estados Unidos


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cumprimentou o presidente nos Estados Unidos, Joe Biden, no fim da tarde desta 4ª feira (20.jan). Pelo Twitter, Bolsonaro lembrou da relação entre Brasil e EUA e disse "estar pronto para trabalhar pela prosperidade" das duas nações.


Bolsonaro também citou a defesa da democracia e liberdades individuais, afirmando que os dois países têm uma relação longa e sólida. O presidente ainda afirmou ter uma visão de "excelente futuro" entre Brasil e Estados Unidos, e disse ter enviado uma carta a Joe Biden para saudá-lo pela posse ao cargo. A mensagem ao presidente norte-americano vem no mesmo dia em que ele foi oficializado ao cargo.


Cumprimento Joe Biden como 46º Presidente dos EUA. A relação Brasil e EUA é longa, sólida e baseada em valores elevados, como a defesa da democracia e das liberdades individuais. Sigo empenhado e pronto para trabalhar pela prosperidade de nossas nações e o bem-estar de nossos cidadãos.


"Para marcar essa data, enderecei carta ao Presidente dos EUA, Joe Biden, cumprimentando-o por sua posse e expondo minha visão de um excelente futuro para a parceria Brasil-EUA"



Redação


Leia outras notícias em AconteceuPB.com.br . Curta nossa página no Facebook.

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados