• Áliston Meneses

Bebedeira e consumo de drogas quase termina em morte na cidade de Sousa


Uma grande confusão registrada por volta das 22h20 desta quarta-feira (13), quase termina em morte na cidade de Sousa, Sertão da paraíba.


Inicialmente, uma equipe do SAMU foi mobilizada para atender uma ocorrência de um possível atropelamento, ocorrido na Rua Silva Mariz, no Centro da cidade, onde ao chegar ao local encontrou-se o morador de rua, Hugo Ferreira da Paixão, de 33 anos, com um dos dedos feridos, sem saber informar o que havia acontecido.


Posteriormente, a Polícia Militar foi acionada e através de uma guarnição comandada pelo Sargento G. Mendes, compareceu ao local e encontrou outra pessoa, identificada como Gilbrando Nogueira dos Santos, de 32 anos, ferido com golpes de arma branca no pescoço e na cabeça.


Os militares interrogaram Hugo Ferreira da Paixão, que informou que estava embaixo da ponte do Rio do Peixe, ingerindo bebidas alcoólicas e consumindo drogas, juntamente com Gilbrando Nogueira, que após um desentendimento e de posse de uma faca, veio a ferir o dedo de Hugo Ferreira, que em resposta, aplicou algumas pauladas, tomou a faca de Gilbrando Nogueira e lhe desferiu um golpe no pescoço e na cabeça.


Os envolvidos foram levados à delegacia de Polícia Civil, após terem recebido o atendimento médico, para prestarem esclarecimentos sobre o caso na presença do delegado de plantão.




SERTÃO INFORMADO


Leia outras notícias em AconteceuPB.com.br . Curta nossa página no Facebook.