• Áliston Meneses

Bandido morre durante tentativa de assalto; ocorrência ainda provocou colisão entre viaturas da PM



Uma tentativa de assalto acabou resultando na morte de um homem, na noite desta sexta-feira (28), no bairro Jardim Quarenta, Zona Sul de Campina Grande/PB.


De acordo com informações da polícia, tudo aconteceu quando, uma família foi surpreendida por três homens em um carro, quando chegavam em sua residência.


Logo após a abordagem, um dos suspeitos sacou uma arma e atirou contra uma das vítimas de 53 anos, com isso, o filho da vítima reagiu e iniciou uma luta corporal com o suspeito.


Durante a briga, o rapaz conseguiu desarmar o bandido que foi atingido com disparos, ele e a vítima foram levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande.


De acordo com a unidade hospitalar, o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu, já a vítima de 53 anos, sofreu disparos na região do tórax e passou por cirurgia.


A polícia conseguiu apreender a arma utilizada no crime e agora vai investigar o caso.


Outro detalhe nesse caso é que no momento em que os carros da polícia se dirigiam até o local, uma viatura se chocou com a outra, nessa colisão um policial ficou ferido com escoriações, mas foi liberado momentos depois.




Blog MR


Veja mais notícias no Aconteceu PB.

sr joana.jpg