• Áliston Meneses

Audiência de socialite que matou marido em Sapé é marcada para fevereiro de 2021

O crime ganhou repercussão nacional pela frieza com que foi praticado e por ser a autora integrante de família tradicional paraibana, socialite e dona de uma das butiques mais caras de João Pessoa.


O juiz da 1ª Vara de Sapé designou o dia 22 fevereiro de 2021 para realização da audiência da socialite Taciana Ribeiro Coutinho que assassinou o marido Helton Pessoa com 04 (quatro) disparos de arma de fogo pelas costas, enquanto o marido tomava banho.

O crime ocorreu na sede da fazenda zumbi, que teve seu nome alterado para Fazenda Bom Jesus e ganhou repercussão nacional pela frieza com que foi praticado e por ser a autora integrante de família tradicional paraibana, socialite e dona de uma das butiques mais caras de João Pessoa.

A prisão da socialite foi decretada, porém a justiça revogou e estabeleceu diversas cautelares. Recentemente, a empresária requereu a mudança do seu domicílio para a sede da fazenda, palco do assassinato, porém foi negado. A acusação alega que, logo após o crime, a empresária teria alterado a cena do crime, mas a perícia técnica esclareceu que se tratou de uma execução.

Na audiência serão ouvidas as testemunhas e produzidos meios de prova. Os advogados Daniel Alisson e Mirella Cristina já estavam preparados para este momento e esperam que a acusada não use mais uma vez de seu poder e influência para manipular o curso de processo e que a audiência realmente aconteça na data em que está marcada.



Redação

Leia outras notícias em AconteceuPB.com.br . Curta nossa página no Facebook .


Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados