• Áliston Meneses

Assembleia Legislativa da Paraíba aprova título de Cidadão Paraibano ao empresário Luciano Hang


A Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba decretou e o presidente da Casa, deputado Adriano Galdino, sancionou de forma tácita, a concessão do título de Cidadão Paraibano para o empresário, dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang.


Em dezembro, o empresário inaugurou a 168ª loja Havan na Capital paraibana. O empreendimento gerou 150 vagas diretas.


“Estou muito feliz de uma das 15 megalojas que inauguramos neste ano ser em um estado que tanto nos aguardava. Quando a Havan chega em uma cidade, ela leva uma nova opção de lazer e compras, mas também gera oportunidades para as pessoas conquistarem uma nova vida, por meio do emprego. Nós acreditamos que o emprego é a melhor forma de se construir um país melhor, por isso, seguimos plantando a Havan pelo Brasil”, disse o empresário à época.


O Projeto de Lei (PL) de autoria do deputado Cabo Gilberto (PSL), já tinha sido aprovado na Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Casa.


De acordo com a justificativa de Cabo Gilberto, o empresário merece a honraria em decorrência da geração de emprego e renda através da nova unidade da Loja Havan instalada na BR-230, em João Pessoa

Redação


Veja mais notícias no Aconteceu PB.