• Áliston Meneses

Arte de Rua: Banco em avenida vira obra de arte na cidade de São José de Piranhas

Tintas coloridas, pincéis e muita criatividade. Aos poucos o banco era transformado em obra de arte.


A arte de rua surpreende e conquista os olhares de toda a população que passa em uma das principais avenidas no centro da cidade de São José de Piranhas, no alto sertão do estado da Paraíba.


Com tons de alegria, a Avenida Centenária nunca mas será a mesma após o trabalho do artista plástico José Antonio Araruna Neto, conhecido popularmente por Neto Sobral. Aos poucos, a arte está preenchendo o lugar vazio na cidade e enchendo de cor aquilo que antes passava despercebido pela população.


O local está mais aconchegante e convidativo para desfrutar momentos de lazer ao lado de amigos e familiares que gostam de bater aquele papo.


Quem passa pela avenida,fica encantado com as idéias geniais do artista, fazendo com que frequentar esse espaço se torne mais agradável. Assim como também, tendo a oportunidade de admirar uma belíssima obra de arte em uma das paredes na casa do artista.


A arte de rua se trata de pinturas, esculturas, instalações e intervenções artísticas em geral que você encontra em centros urbanos. Esse tipo de arte não costuma seguir nenhum padrão estético, exatamente porque cada artista possui um propósito individual que fomenta sua criatividade.


Basta dar uma olhada nas redes sociais do artista piranhense, para perceber sua preferência em desenhar. Suas obras de arte arranca diversos elogios nas redes sociais.


Para conhecer mais sobre o trabalho de Neto Sobral,basta acompanha-lo nas redes sociais @netoararuna




Leia outras notícias em AconteceuPB.com.br . Curta nossa página no Facebook .




Aconteceu PB

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados