• Áliston Meneses

Após separação, Gusttavo Lima e Andressa Suita são flagrados em clima de intimidade



Gusttavo Lima assumiu o namoro com Andressa Suita em 2012 e se casou com ela em 2015. Depois de terem dois filhos, Samuel e Gabriel, o casal se separou em outubro de 2020, em meio à troca de acusações mútuas. No entanto, os dois foram vistos juntos novamente e uma reconciliação foi considerada.


De acordo com uma fã da dupla, o cantor foi flagrado num iate luxuoso em Lagoa Azul, Ilha Grande, em Angra dos Reis (RJ). Depois de interagirem com o ídolo, a mulher identificada como Alice de Jesus filmou o sertanejo com Andressa, em clima amistoso.


A internauta, sabendo de toda repercussão, resolveu se explicar em vídeos nos Stories do Instagram. A mulher afirmou que a ex-loira permitiu que a foto fosse tirada e compartilhada e que, mesmo assim, foi pedir desculpas à ela, sem imaginar a tamanha amplitude que esse clique alcançaria.


Nenhum dos dois comentou a novidade, mas isso não foi impedimento para fãs de Gusttavo Lima e Andressa Suita comemorarem a reaproximação. “Depois da vacina essa é a melhor notícia“, declarou uma seguidora. “Moça, você sabe que fez o Brasil feliz? Vibrando com meu casal de volta“, continuou.


Em janeiro desse ano, o artista foi acusado de mandar uma indireta para a ex-mulher nas redes sociais. Mais especificamente no Twitter, ele veio com a seguinte mensagem: “Hoje é sexta-feira com S de superar“.


RD1


Leia outras notícias em AconteceuPB.com.br . Curta nossa página no Facebook.

sr joana.jpg