• Áliston Meneses

Após morte em tiroteio, veículo é incendiado em São José de Piranhas, no sertão da Paraíba



Um homem foi assassinado a tiros dentro de casa, no bairro Frei Damião, na manhã desta quarta-feira (05), na cidade de São José de Piranhas, no alto sertão do estado da Paraíba.


Segundo informações, a vítima estava dentro de casa, quando os suspeitos invadiram o imóvel e efetuaram vários disparos. Em seguida os elementos fugiram tomando rumo ignorado.


Na fuga os elementos incendiaram um carro na rodovia PB-400, que liga as cidades de São José de Piranhas a Cajazeiras. O carro foi incendiado no meio da pista, dificultando a ação da polícia.


Devido o incêndio, as chamas se alastraram pela vegetação, atingindo boa parte de uma propriedade. A origem do automóvel carbonizado ainda está sendo investigada pela política.


O corpo de Bombeiros esteve no local e extinguiu as chamas.


A vítima, havia chegado na cidade de São José de Piranhas, na noite de ontem (04), e estava na casa de um tio, que reside no bairro Frei Damião. Segundo informações o homem é estado do Rio Grande do Norte.


A Polícia se encontram fazendo a preservação do local até a chegada de peritos criminais. O corpo será encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.


Viaturas da Polícia Militar da 3ª Companhia e do 6º BPM estão em diligência neste momento na tentativa de localizar os acusados e investigar o que realmente aconteceu.

Aconteceu PB

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados