• Áliston Meneses

Após horas desaparecida, mulher sequestrada pelo ex-companheiro é liberada; Acusado está foragido

Francisca Valéria Alves Cândido de 23 anos que foi sequestrada pelo seu ex-companheiro na noite do último domingo (16), foi liberada por volta de 1h da madrugada desta terça-feira(18), de acordo com informações da polícia civil de Cajazeiras.


As informações foram repassadas por um agente da polícia civil que participou da operação que foi desencadeada nas primeiras horas desta segunda-feira (17), no sítio Caldeirão dos Dias e no Assentamento Mãe Rainha, na zona rural de Cajazeiras, no intuito de localizar a mulher que foi sequestrada pelo seu ex-companheiro identificado como Paulo Pereira Lins 31 anos, que não aceitou o fim do relacionamento.


De acordo com a polícia, o acusado manteve a mulher amarrada nas proximidades de sua residência e no início da madrugada desta terça-feira (18), enviou mensagem para a família da vítima dizendo que ia liberá-la. O homem ainda pediu aos familiares da vítima que a polícia não fosse envolvida no caso. Assim que a mulher chegou na residência comunicou a polícia que estava em segurança. Paulo Pereira Lins está foragido, Viaturas da Rotam, Patrulhamento Rural, Bope, Rps e GTE estão em diligências na tentativa de localiza-lo. Além do sequestro, Paulo atentou contra a vida do irmão de Valéria por nome de Daniel, o mesmo foi defender a irmã, quando foi alvejado com tiro na região da perna, Daniel não corre risco de morte.


Ângelo Lima

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados