• Áliston Meneses

Após briga estudante é esfaqueado na frente de escola em CG

O crime aconteceu em frente a Escola Estadual José Pinheiro, em Campina Grande, na tarde desta quinta-feira (05). Após uma discussão que começou dentro da escola, dois estudantes brigaram na rua e um acabou sendo esfaqueado.


Após a primeira briga, a escola interferiu, pediu que um dos alunos se retirasse e deixou o outro aguardando a família, que não compareceu. Na saída das aulas, os estudantes acabaram se encontrando novamente e, desta vez, um foi esfaqueado.


O aluno ferido foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, passou por cirurgia durante a noite, e de acordo com o último boletim da unidade hospitalar, o quadro de saúde é regular.


No ano passado, nessa mesma escola, um aluno entrou armado com um facão e tentou agredir a diretora.


A coordenadora da 3ª Gerência de Ensino, Socorro Cordão, comentou que o caso aconteceu na parte externa da escola e a segurança pública deverá tomar as providências. Quanto à questão de a briga ter se iniciado dentro das dependências da unidade de ensino, ela contou que haverá uma reunião do conselho escolar com estudantes, pais, professores e a gestão escolar para tratar do assunto e resolver para que haja boa convivência, seja transferindo o estudante de escola ou turma.


Socorro contou também que o aluno envolvido no episódio da facada não é o mesmo da briga dentro da escola e que o procedimento de separá-los para que não saíssem juntos foi efetivo, porém, um amigo de um dos envolvidos resolveu tomar as dores e foi tirar satisfação.


Aconteceu PB com Paraíba.com

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados