• Áliston Meneses

Após 7 anos, elenco do Encrenca deixa a RedeTV!



O atual elenco do Encrenca vai deixar a RedeTV! logo depois do programa do próximo domingo (26). A situação ficou acertada entre a equipe do humorístico e a alta cúpula da emissora administrada por Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.


Em conversa com o jornalista Flávio Ricco, do R7, Tatola Godas anunciou o fim da parceria de sete anos com o canal de São Paulo. “Conversamos com o Amilcare e Marcelo e eles entenderam a nossa posição”, declarou.


Acho que cumprimos bem o nosso dever, colocando sempre o programa como o de maior audiência de toda a emissora”, destacou. “Nossa vida já está um pouco fora de lá. Agora, com calma, vamos decidir sobre o futuro. Existem algumas possibilidades em estudo”, afirmou. Tatola não cravou a continuidade dele ou dos seus colegas em outra emissora da TV aberta ou da TV por assinatura.



O Encrenca estreou na grade da RedeTV! em junho de 2014 e foi apontado como o substituto do Pânico. Na época, o programa estreou com baixos índices de audiência, mas logo reverteu a má fase e alcançou grandes números para os padrões da emissora.


Com Dennys Motta, Ricardinho Mendonça, Ângelo Campos e Tatola, o programa chegou a 7 pontos de média e por vezes incomodou a audiência de Record e SBT. Na briga com a Band, as vitórias foram várias.


Em nota, a RedeTV! confirmou a saída dos apresentadores, agradeceu pelos anos em que esteve ao lado do quarteto e não soltou nenhuma novidade sobre a nova fase do programa: “A RedeTV! agradece aos companheiros de uma parceria bem-sucedida e feliz por 7 anos e deseja sucesso em seus novos desafios profissionais. Muitas novidades serão anunciadas para o Encrenca nos próximos dias”.





Redação


Veja mais notícias no Aconteceu PB.