• Áliston Meneses

Após 12 anos, assistente de palco do Domingo Legal se despede do SBT

Atualizado: Jun 28



A assistente de palco do Domingo Legal Bruna Manzon anunciou neste domingo (27) sua saída do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Após 12 anos, ela disse que seguirá a carreira na internet. Para se despedir da emissora e do programa, Bruna participou como convidada do Passa ou Repassa. "Hoje vai ser meu último dia nesta casa que amo tanto, que é o SBT", declarou.


"Depois de 12 anos, é minha casa do coração, mas é um ciclo que, infelizmente, tem que se encerrar", disse ela que se emocinou na despedida.


Bruna antecipou que deixa o SBT para investir em outros projetos, que também envolvem comunicação e redes sociais. "Minha vida profissional na internet é muito grande, eu me encontrei e consigo me comunicar. Vou me dedicar a isso e a outras coisinhas mais. Vou morrer de saudade".


"Quando entrei aqui [no Domingo Legal] encontrei uma família de verdade. Não falo como clichê porque estou saindo. É verdade. São pessoas que me acolheram. Saio feliz, em paz e preparada para um novo ciclo", completou ela.


"Bom tudo o que falaram ali, são todas as coisas que eu penso a seu respeito. Você é uma pessoa muito especial. Todo mundo te ama e eu te amo. O que me conforta é saber que você não vai estar aqui, mas vai estar nas redes sociais e vai estar perto de casa porque agora é minha vizinha. Então, que você seja muito feliz. Eu acho que tem certo momentos na vida que [vale arriscar]. Eu tomei muitas decisões na vida que são difíceis, mas são importantes. Você vai voar muito alto", disse o apresentador Celso Portioli.


Redação com T5


Veja mais notícias no Aconteceu PB.

sr joana.jpg