• Áliston Meneses

Aos 89 anos, Palmirinha é internada em UTI de hospital



Palmirinha Onofre, de 89 anos, voltou a ser internada na noite desta terça-feira (1º) no Hospital Osvaldo Cruz, na Zona Sul de São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora.


A veterana passou mal, teve uma crise de vômito e precisou ser levada ao Pronto-Socorro do hospital. Ela passou por exames, que detectaram uma baixa de sódio no sangue.


De acordo com a assessoria de Palmirinha ao G1, a reposição é lenta e gradual, por isso, a médica geriatra da artista recomendou sua internação na UTI. “Ela entrou consciente e andando, foi um susto na família”, diz a nota.


A cozinheira, então, deve passar os próximos dias em observação em hospital, mas o estado de saúde da famosa é estável.


Em outubro passado, cabe lembrar, a veterana passou por uma internação no mesmo hospital para tratar uma infecção urinária. Onofre, que ganhou fama em programas culinários de emissoras como Record e Gazeta, ficou acompanhada da filha mais velha, Sandra.


Ela foi revelada por Ana Maria Braga, ao participar do extinto programa Note e Anote, fazendo receitas caseiras. Palmirinha está fora do ar desde 2015, mas tem feito participações em vários canais, como em programas do GNT.





Redação com RD1



Leia outras notícias em AconteceuPB.com.br . Curta nossa página no Facebook .

sr joana.jpg