• Áliston Meneses

Aos 80 anos, Aracy Balabanian é internada em estado grave após sentir falta de ar


Aracy Balabanian, de 80 anos, está internada no Centro de Terapia Intensiva da clínica São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz deu entrada no hospital com uma crise de insuficiência respiratória.


De acordo com as informações do jornal Extra, a famosa foi submetida a um exame para saber se o problema respiratório é em decorrência do coronavírus. No entanto, o primeiro resultado deu negativo para a Covid-19.


O estado de saúde de Aracy é delicado e inspira cuidados especiais da equipe médica. Nas próximas horas, ela será submetida a novos exames. Por causa da crise respiratória, não existe previsão de alta.


Contratada da Globo e com mais de 56 trabalhos no currículo, como Rainha da Sucata (1990), A Próxima Vítima (1995) e Sai De Baixo (1996-2002), o último trabalho de Balabanian na emissora carioca foi no especial de fim de ano Juntos a Magia Acontece, em 2019.


No mesmo ano, a veterana esteve em Sai de Baixo – O Filme, com Miguel Falabella, Marisa Orth, Tom Cavalcante e Lucio Mauro Filho. Em novelas, seu último papel foi em Malhação – Vidas Brasileiras, em 2018.


RD1

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados