• Áliston Meneses

Ana Maria Braga pega Covid-19 pela 2ª vez e se afasta do Mais Você



Ana Maria Braga está com Covid-19 pela segunda vez. A apresentadora havia se ausentado do Mais você, da TV Globo na semana passada por sintomas de gripe, mas, inicialmente, testou negativo para doença.


A notícia foi divulgada no programa desta segunda-feira (30/05) pelo apresentador Fabrício Battaglini, escolhido para substituir a veterana ao longo desta semana. Além dela, a repórter Thalita Morete também está com o coronavírus.


"Na semana passada, a Ana não veio para cá na quinta-feira, ela apresentou sintomas de gripe. Ela tinha feito dois testes de Covid como manda o nosso protocolo da Globo e os dois testes deram negativo. Mas, ainda assim, ela estava gripada e decidiu não vir trabalhar e foi fazer um terceiro teste. Esse terceiro teste, infelizmente, deu positivo. Ela tá lá, se cuidando, super bem, mas tá se cuidando, não pode vir trabalhar", disse Battaglini.


"Nós faríamos o programa, eu e minha amiga Thalita Morete. A Thalita chegou aqui de manhã, também para fazer o teste de Covid. O que aconteceu? Positivo também", lamentou, que aproveitou para alertar sobre o aumento de casos da doença.


Ana Maria pegou o vírus SARS-CoV-2 pela primeira vez em julho do ano passado. Já vacinada com as duas doses da vacina contra a doença, ela se recuperou sem maiores problemas da enfermidade.


Após o anúncio na TV, a comunicadora se pronunciou nas redes sociais e confirmou o resultado positivo. "Sim, gente. Depois de dois testes negativos, veio o positivo. Por isso, essa semana, vocês veriam o 'Mais Você' com Fabrício e Talitha. Mas a Talitha também testou positivo. Esse é o lembrete para a gente se cuidar, porque pegar Covid é muito ruim", afirmou Ana.




Uai


Veja mais notícias no Aconteceu PB.

cartão logo.jpg
giphy.gif