• Áliston Meneses

‘Amor de Mãe’: Cajazeirense Nanego Lira estreia em horário nobre na nova novela da Globo


Filho da Paraíba, da cidade de Cajazeiras, Sertão do Estado, o ator Nanego Lira leva a riqueza nordestina para a TV brasileira, interpretando papeis de grande notoriedade para a teledramaturgia nacional.  O ator tem o teatro como base de toda sua carreira artística, vem também assinando o nome em participação no Cinema e em séries de Tv.


Nanego fez participação no filme “De Pai Para Filho”, que conta a história da trajetória de Luiz Gonzaga. Ele também fez parte do elenco da supersérie da TV Globo, “Onde Nascem os Forte”, de 23 de abril a 16 de julho de 2018, em 53 capítulos, onde interpretou e deu vida ao personagem (Adauto), proprietário de um bar.


Amor de Mãe


Nova novela das nove da Globo, “Amor de Mãe” terá sua estreia dia 25 de novembro de 2019. Criada e escrita por Manuela Dias, com direção artística de José Luiz Villamarim, a novela relata em seu enredo, o drama vivido por três mulheres de classes diferentes, cada uma com seu dilema. Nanego interpretará o garçom “Oliveira”, o qual trabalha no restaurante de Thelma (Adriana Esteves) há muitos anos, e já se tornou amigo da família.

Amor de Mãe substituirá A Dona do Pedaço.


Fonte: Portal Conde News

Receba nossas atualizações

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2019 Aconteceu PB — Todos os direitos reservados