• Áliston Meneses

Adriano Galdino diz que não descarta possibilidade de concorrer ao Senado na chapa de João Azevêdo


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), afirmou que não descarta a possibilidade de disputar a vaga para Senador da República na chapa do governador João Azevêdo (PSB), nas próximas eleições.


Recém-filiado ao Partido Republicanos, legenda que agora tem seis representantes na Casa de Epitácio Pessoa, Galdino destacou que não vai tomar espaço de ninguém, mas está disposto ao enfrentamento de houver a vaga.


“Eu não tenho medo de enfrentar os desafios da vida não, sabe, agora é claro que eu também sei o meu tamanho, sei minhas limitações, e para que isso possa acontecer, precisa ser muito bem cuidado, bem conversado, bem dialogado, porque eu não quero tomar lugar de ninguém. Eu não quero impor nada a ninguém, mas sou um sujeito que nunca teve medo de enfrentar as dificuldades da vida”, afirmou o parlamentar durante entrevista.


O deputado Ricardo Barbosa (PSB) saiu em defesa de Adriano Galdino e destacou as qualidades do presidente da Assembleia. “Adriano é um dos bons quadros da política paraibana. Está pronto para disputar qualquer mandato numa chapa eleitoral, numa disputa eleitoral.”


No entanto, Barbosa enfatizou que desconhece tratativas para essa nova configuração em torno do nome de Galdino: “Não me consta que esteja em curso essa mudança”, disse o deputado.





Redação com Wscom


Veja mais notícias no Aconteceu PB.

cartão logo.jpg
giphy.gif