• Áliston Meneses

Açougue dá desconto a quem estiver vacinado contra a Covid-19

Nas redes sociais, os seguidores do açougue aplaudiram a iniciativa, que garante 10% de desconto na compra da carne para fazer a refeição em comemoração à vacina.

Um açougue de João Pessoa passou a oferecer desconto para consumidores que comprovem ter tomado a vacina contra a Covid-19. Dessa forma, quem apresentar o cartão de vacinação oficial, comprovando que recebeu a vacina, ganha 10% de desconto na compra do blend de carnes.


Segundo Marcos Savegnago, proprietário do local, a iniciativa surgiu a partir da necessidade de incentivar as pessoas a se imunizarem contra a Covid-19.

Além disso, o preço da carne teve um aumento significativo nos últimos meses, o que ocasionou uma redução no consumo. A promoção também é uma alternativa para o aumento do lucro. "Vemos que existem pessoas que questionam a eficácia da vacina. Então queremos incentivar as pessoas a se imunizarem contra a Covid-19. Se a vacina tivesse apenas 1% de eficácia, eu tomaria do mesmo jeito, esse 1% pode ser decisivo", conclui o empresário.


Esta não é a primeira vez, no entanto, que o estabelecimento se mobiliza em prol do enfrentamento à pandemia. Em 2020 eles reverteram o valor adquirido com a venda do quilo da picanha em doações para um hospital da capital.


Nas redes sociais, os seguidores do açougue aplaudiram a iniciativa, que garante 10% de desconto na compra da carne para fazer a refeição em comemoração à vacina.


"A campanha foi elaborada primeiramente com esse intuito [de incentivar a vacinação]. As pessoas as vezes precisam de estímulos, de referências para se mobilizarem, então buscamos utilizar um pouco de nossa influência em prol da vacinação", explica Marcos.







G1/PB


Veja mais notícias no Aconteceu PB.

sr joana.jpg